![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhv72psmwSvDM7EguCHyQ7t2wRd70upG-H1zZf-qcZ4JriuWFjJCDeGDsGuvZEJVXvRPnQ6t6hdAGdzuGqodGaCBwHIMe5SyYHsCzjpkSAqKEK48X4qJXCT8kks7Wr8d5kdtr4dWPhrOEs/s640/Ti+-+princ.jpg)
Policiais da cidade de Boston, nos Estados Unidos, acharam que estariam em apuros quando seu carro atolou na nevasca de terça-feira (13), até que a própria Rainha Elsa apareceu e salvou o dia.
Parece piada, mas foi real — um homem vestido como a protagonista de Frozen – Uma Aventura Congelante empurrou uma viatura para ajudar a desatolá-la, arrumando o vestido e sendo aplaudido por “espectadores” na sequência.
A cena foi filmada pelo publicitário Christopher Haynes, que frequentava o bar cuja calçada foi palco do espetáculo. Em entrevista ao Washington Post, Haynes conta que a Rainha era seu vizinho, Jason Tripplet, que saiu casualmente vestido com a fantasia, sem esperar que faria o ato de heroísmo. “Não dá pra inventar coisas assim”, brinca Haynes.
Frequentadores do local torceram por Tripplet e gritaram coisas como “Força, Elsa!” e “Let him go!”. A ajuda foi bem sucedida, e ele fez pose para as câmeras ao voltar para o bar. “Me sinto um pouco mal por não termos ido ajudá-lo, mas Elsa tinha tudo sob controle”, confessa o cinegrafista.