você nunca viu animais como esses.

                       

Uma equipe de trânsito do Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, não percebeu que um calombo na pista da estrada na cidade de Johnstown não era apenas uma pedra e continuou pintando a pista. Mas o olhar apurado de um fotógrafo notou que a pedra era um  guaxinim.
                                                                                                                                                                 



-E quem disse que os animais também não se preocupam com as calorias e os nutrientes do alimento Esquilo é flagrado segurando embalagem, como se estivesse lendo as informações nela escritas. A cena foi registrada pelo fotógrafo Michael Higgins em um parque.
                                                                                                                                                                 



Gato com cara de mau rouba atenção em exposição de gatos no Quirguistão

                                                                                                                                                                 




Porquinho que nasceu sem as duas patas traseiras surpreendentemente aprendeu a caminhar; animalzinho se equilibra nas duas patas dianteiras e anda sem cair

                                                                                                                                                                 

Yoda, eleito o cachorro mais feio do mundo no ano passado, morre nos Estados Unidos
                                                                                                                                                                 




Será que vai caber Para não deixar seu bichinho de estimação de fora da viagem de férias, homem da etnia uigur coloca ovelha no bagageiro de um ônibus em uma rodoviária em Aksu, na região autónoma de Xinjiang, na China.

                                                                                                                                                                 



Bombeiros tentam ajudar cadelinha Tinks, da raça terrier, que ficou com a cabeça presa em uma roda de carro no vilarejo de Church Crookham, em Hampshire (Reino Unido). Ela estava muito agitada e assustada, e teve de ser sedada para que os bombeiros salva-sem.
                                                                                                                                           


Nada dos looks bizarros de Lady Gaga, ou dos modelos chiquérrimos de Gisele Bündchen (ai, Gisele...). Quem está agora no topo da moda, ditando tendências por aí é Gator, o ganso. Ele entrou para o hall das passarelas depois que seus pais lhe deram um par de sandalias.


O fotógrafo e professor de física Mihail Nazarov (que, apesar do nome, não é da Rússia, mas de Moldova) flagrou o alegre símio fazendo macaquices com uma garrafa de Cabernet Sauvignon (safra 2008, que fique bem claro!) no gramado da Univer
sidade.


Um agricultor da cidade de Olius, na província de Lérida, na Espanha, ficou surpreso ao notar que um dos bezerros do seu rebanho nasceu com seis patas



A Justiça barrou a candidatura do burro chamado Mr. Donkey para concorrer a uma cadeira na Assembleia Nacional, em Guayaquil, no Equador. Segundo o líder do movimento que apoiou a campanha do animal, Daniel Molina, o objetivo era sensibilizar os eleitores.



O coelho Til, de duas semanas de vida, que nasceu sem orelhas no zoológico de Limbach-Oberfrohna, no leste da Alemanha, teve um fim trágico digno de celebridade. Depois de ficar famoso no país todo, ele foi pisado por um cinegrafista de televisão.



Baby, uma elefante asiática que pesa 2,5 toneladas, escapa de um circo montado próximo a um shopping center em Blackpool, na Irlanda, e vai dar um passeio num estacionamento. Enquanto isso, os cuidadores dela tentam fazê-la voltar ao circo. 


Dia de azar! Após cair do primeiro andar de um prédio em cima do capô de um carro, hamster é perseguido por gato por rua de Londres (Inglaterra). O animal de estimação da pequena Milly Rook, 8, foi resgatado pela polícia com a ajuda de um chapéu.


A amizade de um comerciante com esquilos que vivem na serra da Mantiqueira virou uma das atrações turísticas de Monte Verde, distrito de Camanducaia (451 km de Belo Horizonte). Nelson Tavares Pacheco Júnior, 50, conquistou os bichos pelo estômago.



Durante um passeio num estuário em Seattle, no Estado americano de Washington, John Canfield filmava os bichos quando filmou um que tinha algo diferente dos demais a imagem de um rosto em suas costas. 


Em uma mansão em estilo inglês da era colonial fica um dos hotéis mais curiosos do Quênia, na África. Além dos funcionários, o local também conta com oito bichinhos de estimação especiais. São girafas Rothschild, espécie rara que habita a região.


Esse cão, da raça mastim tibetano, resolveu fazer birra e teve de ser carregado --praticamente arrastado-- por seu dono para cima do palco para participar de um concurso de beleza em Shenyang, na província de Liaoning, na China. 



Esse faminto esquilo vermelho foi flagrado fazendo um malabarismo para alcançar um comedor de pássaros no alto de uma árvore em Hudson, no Estado de Wisconsin (EUA). Os amantes de pássaros continuam tentado elaborar táticas para manter esses roedores longes.


Gato Poldi, que ficou 16 anos sumido e foi recentemente devolvido à sua dona, na Alemanha. O bichano foi achado em uma floresta, perto da cidade de Munique, e levado a um centro de proteção animal. Poldi foi identificado graças a uma tatuagem atrás da orelha. 



Um bando de cachorros conseguiu bater o recorde do maior número de cães surfando em uma única prancha, durante evento na praia Imperial de San Diego, na Califórnia (Esta
dos Unidos). Foram 17 animais em cima da prancha tirando onda de rato das águas.


Um hamster acabou grudado nas grades de sua gaiola de metal, depois de engolir um ímã que caiu de um brinquedo, em Northamptonshire, no Reino Unido. Smurf, o bichinho magnético, ficou suspenso no ar, dentro da gaiola. O hamster acabou expelindo o imã. 


Um miado na hora certa salvou a vida de quatro gatinhos que iriam morrer esmagados em um carro que estava prestes a ser prensado em um ferro velho, em Birmingham, no Reino Unido. 



A cadela Molly, que tem dois anos de idade e é da raça buldogue, cuida de filhotes de gato na cidade de Columbia, no Alabama (EUA). Molly começou a amamentá-los depois que a mãe deles morreu na semana passada.


A inglesa Stephanie Evans, 41, lembrou da dupla do desenho animado Tom e Jerry ao presenciar uma cena digna do programa entre seu gato de 1 ano e meio e um rato no jardim de seua casa.


Animal não identificado, com o corpo sem pelos e os dedos vermelhos, é encontrado nas areias de uma praia de Seal Beach, no Estado da Califórnia (EUA)


Animal não identificado, com o corpo sem pelos e os dedos vermelhos, é encontrado nas areias de uma praia de Seal Beach, no Estado da Califórnia (EUA).



Daria um belo ensopado, mas vai ficar vivinho! A diretora do aquário estadual do Maine, Aimee-Hayden-Rodriques, mostra uma lagosta de 12 quilos e um metro de comprimento pescada na costa do Maine (EUA). O aquário batizou o crustáceo de Rocky.



Em dia de Davi, um labrador e um akita vencem o desafio e espantam um urso pardo gigante, o Golias da vez, que tentava fazer de lata de sardinha um barco ancorado no lago Kurile, região de Kamchatka, na Rússia.


Monduli, uma girafa macho de quatro anos de idade e quatro metros de altura que acha que é humana, toma banho na piscina de resort na Tanzânia.



Homem mostra tartaruga de duas cabeças e seis pernas, no Museu Nacional de História Natural, em Kiev, na Ucrânia.


O casal inglês Zoe e Marcus Hooper tomaram um susto quando Star, a cadela deles de quatro anos, teve 14 filhotes de uma só vez na fazenda onde moram em Leominster, na Inglaterra.



O nascimento de um filhote de Chow-Chow chamou a atenção da dona em Colombo, no Paraná, pois o filhote tem o corpo cinza e o focinho e as patas pretas.



Pescador equatoriano adapta o quem não tem cão, caça com gato para quem não tem tesoura, corta com piranha.


Porco de duas cabeças nascido em São Clemente, distrito de Santa Helena, a 110 quilômetros da cidade de Cascavel (PR).

Quais as chances de uma cobra nascer albina e com duas cabeças Bem, talvez 1 em 10 mil, mas aconteceu. Uma experiência na Flórida resultou na figura acima... Dá para acreditar.


Um dos 29 porcos que corre risco de ficar sem teto nos EUA. A Justiça do distrito de Paulsboro ordenou à dona de casa Florence Gubber que se livre de seus mascotes, por entender que eles não podem ser criados em uma área residencial.



Um gatinho de apenas cinco meses de idade foi encontrado com a boca colada em Yoden Way, Peterlee, no Reino Unido. O animal, segundo o jornal Hartlepool Mail, foi levado a um hospital veterinário da região, onde a cola foi removida.


vPescadores canadenses pescaram uma rara lagosta azul. Em 33 anos de profissão, nunca tinha visto uma lagosta parecida com essa, disse o capitão do barco Bobby Stoddard, que mora em Barrington, Nova Escócia, no Canadá.
Feed Fique ligado! Assine nosso Feed ou receba os artigos por e-mail!