Espertalhão almoça mais de 300 vezes no aeroporto sem pagar


O que ele fez não é exatamente ilegal, mas é uma bela de uma sacanagem
  

Tem gente que parece conseguir tirar vantagem de qualquer situação, mas algumas pessoas mostram que são verdadeiros profissionais do assunto.


Um homem, que não foi identificado, fez mais de 300 refeições na faixa e tudo ficou na conta de uma companhia aérea chinesa, pela qual ele nunca nem precisaria ter voado.



Quando você compra uma passagem de primeira classe na China Eastern Airlines, você tem direito a uma refeição no aeroporto, antes de embarcar no avião. Além disso, você não paga nada para remarcar o dia e horário de suas viagens.


O trambique foi o seguinte: o espertalhão comprava uma passagem de primeira classe, almoçava no aeroporto como cortesia da empresa e mudava a data de sua passagem para outro dia. Ao chegar perto da data de vencimento, ele simplesmente cancelava a passagem e recebia o dinheiro de volta. Agora é só repetir 300 vezes e correr pro abraço.



Um funcionário da empresa foi quem notou o acontecido, mas, segundo um porta-voz da companhia aérea, o que ele fez não é contra as regras, então não há o que se possa fazer para impedir que ele continue fazendo isso.


Feed Fique ligado! Assine nosso Feed ou receba os artigos por e-mail!