Pé-de-cana entra em incêndio para salvar sua cerveja


No final das contas a cerveja nem era boa!



Esse cara sabe muito bem quais são as prioridades dele

Vamos dizer que sua casa esteja em pegando fogo em um incêndio tenebroso, ok?  

Vamos dizer, também, que você e os bombeiros já estejam do lado de fora, ao lado de sua família e seus animais de estimação, todos seguros e sem um arranhão sequer.

Responda, então: Qual a coisa mais importante que você pode buscar para salvar lá de dentro?



Se você for Walter Serpit, um morador da cidade de Columbus, no Estado da Georgia, EUA, a resposta para isso é bastante óbvia: a cerveja.

Não dá pra ser injusto com Walter, uma vez que a cerveja não tenha sido exatamente a primeira coisa que ele salvou — foi ele quem salvou a sua família inteira.

Mesmo assim, por causa do goró, ele quase perdeu a vida.

— Eu me certifiquei de que os bombeiros tinham salvado minha esposa e meus filhos e então, sendo o alcoólatra que sou, voltei para salvar minha cerveja. Eu entrei como um idiota e a porta fechou atrás de mim por causa do vento. Eu quase morri.

Todos os oito membros da família de Walter estão bem, assim como a caixa que ele salvou do congelador.

Não se sabe quando serão tomadas as cervejas em comemoração, mas a gente imagina que, nesta altura dos acontecimentos, elas já façam parte do passado de nosso herói.
Feed Fique ligado! Assine nosso Feed ou receba os artigos por e-mail!