Bêbada chama polícia para conseguir sair de seu carro


Mulher dirigiu embriagada até a porta de casa, mas, daí pra frente, não conseguiu fazer mais nada



Carol precisou de ajuda policial pra sair de dentro do próprio carro!

Carol Frances Omeara, de 55 anos, se mudou da Califórnia (EUA) porque já havia sido condenada três vezes por dirigir bêbada.   

Em uma tentativa de mudar de vida, ela se mudou para o estado de Montana e decidiu que nunca mais deixaria que a polícia a flagrasse dirigindo encachaçada.   

Ela cumpriu a promessa apenas em parte.



Quando foi encontrada, Carol não estava dirigindo. Ela já havia chegado em casa, na cidade de Billings, mas estava tão louca de mé que sequer conseguiu sair de seu carro.   

Como a polícia descobriu que ela estava lá?

Fácil: a própria Carol ligou para os tiras!  

A manguaceira ligou para a polícia e pediu ajuda porque não conseguia sair do veículo. Os oficiais até perguntaram se ela estava tendo problemas mecânicos ou se havia sofrido algum acidente, mas a resposta que ela deu foi bem peculiar.   

— Eu só estou bêbada pra caramba!    

Carol contou aos policiais que passou a tarde enchendo a cara e que dirigiu até sua casa, mas não conseguiu sair do carro. Em seu depoimento, ela disse que ficou quatro horas parada no carro antes de decidir ligar para a polícia.

Ela também disse que bebeu apenas uma dosezinha de vodca, mas o bafômetro mostrou que ele havia bebido cerca de quatro vezes mais que o limite legal estabelecido pela lei de Montana.   

Por causa disso, ela passou a ser uma bêbada conhecida na cidade que escolheu para morar e vai continuar na cadeia até que alguma boa alma decida desembolsar os R$ 6.000 de sua fiança.   

Feed Fique ligado! Assine nosso Feed ou receba os artigos por e-mail!