Apresentador come vômito de gato ao vivo na TV


Vídeo mostra que, além de ter mania de comer coisas do chão, ele deve ter um bafo do cão
   Tá com nojinho, senhor? O tempo fechou pro senhor, doutor!




Scot Haney é o nome da fera.   

Ele é o apresentador meteorológico de um programa especializado em dar notícias do clima e do trânsito para o público americano e, recentemente, protagonizou uma das cenas mais patéticas que você já viu.   

Ele estava na bancada do programa, que divide com outros apresentadores, quando notou que, no chão, havia algo parecido com comida.   

Sem pensar duas vezes, ele pegou a parada e meteu na boca de uma vez só, mastigou e engoliu — fazendo com que os outros apresentadores tivessem espasmos de nojo.   


Repare que o nojo asó se fez presente porque eles acharam que Haney era um porco, capaz de comer qualquer coisa que achasse no chão.   

Haney até comentou que a nojeira tinha "gosto de sapato".   O que ninguém sabia ainda é que aquilo lá era nada mais nada menos que VÔMITO DE GATO.   

Mais tarde, através de seu perfil no Twitter, Haney revelou o mistério.  

— Eu acabei de comer vômito de gato. Pensei que era cereal matinal. Ai meu Deus! Pensei que era granola no chão e COMI! Na verdade, era vômito de gato em que eu devo ter pisado na minha casa. Veio grudado na sola do meu sapato!  

Se eu fosse a senhora Haney, nunca mais ia pedir um beijo de boa noite antes de dormir.     


Feed Fique ligado! Assine nosso Feed ou receba os artigos por e-mail!