Notícia sobre namorado traído que tatuou cocô nas costas da ex era falsa



A notícia de que um namorado traído teria se vingado tatuando um cocô gigante nas costas da ex rodou o mundo essa semana. E enganou todo mundo.

Veículos como o inglês The Sun e a versão americana do Metro, entre dezenas de sites, caíram na pegadinha. Aqui no Contando Ninguém Acredita, a quantidade de comentários – a favor ou contra o tatuador – foi sem precedentes… Mas sentimos informar que a história era falsa.

O site VeryWeirdNews foi o primeiro a reportar a vingança de Ryan Fitzjerald, um tatuador de Dayton, Ohio (EUA). Sua ex-namorada (que teria cometido uma traição com o melhor amigo do rapaz) estaria pedindo US$ 100 mil na justiça como indenização pelo desenho de cocozão.

A imagem foi divulgada em diversos países, mas, na verdade, surgiu em dezembro de 2009, em um blog de tatuagens feias.



































Resta saber se a tatuagem foi feita por vontade própria

Ela poderia ser falsa, mas a notícia verdadeira, certo? Até poderia, mas o jornal britânico Daily Mail e o site Smoking Gun derrubaram a farsa. Autoridades judiciais de Dayton e do condado de Montgomery foram procuradas para confirmar a existência do tal processo. Nada foi encontrado. Não há nem mesmo a comprovação de que existem um Ryan Fitzjerald e uma Rossie Brovent na cidade.

O próprio site que noticiou o caso primeiro saiu do ar nesta quarta-feira (30). Aparentemente, a história era boa demais para ser verdade.
Feed Fique ligado! Assine nosso Feed ou receba os artigos por e-mail!