Funcionário orienta cliente a jogar celular na parede



A cliente deu print no chat com funcionário malucão

Há cerca de dois meses, uma cliente da Vivo começou a ter problemas com o 3G.

Sem conseguir chegar a uma solução, a usuária recorreu, na semana passada, ao atendimento on-line da empresa.

Na conversa com o técnico da companhia de celular, surgiu uma orientação bizarra para solucionar o problema: “Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora”, recomendou o atendente.


“Antes disso, os atendentes pediram para eu ligar para a empresa usando outro aparelho que não aquele que apresentasse problemas, mas eu só tenho esse telefone”, contou a cliente (que pediu para não ter seu nome publicado).

Em nota oficial, a Vivo disse lamentar o ocorrido e afirmou que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes.

Ela disse ainda que tomou as medidas administrativas cabíveis para que casos desse tipo não se repitam.

Lição do dia: nunca confie cegamente em orientações de suporte técnico sugeridas à distância.
Feed Fique ligado! Assine nosso Feed ou receba os artigos por e-mail!