Americano se casa e é preso por assassinato no mesmo dia


A esposa não tinha nada a ver com o assassinato, felizmente




— Até que eu os separe, daqui quinze minutos!

"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". Não se sabe quem cunhou a sábia frase, mas a Juíza Patricia Cookson a segue à risca o ensinamento.



Após um longo julgamento de dois meses, Danne Desbrow foi condenado a 53 anos de prisão pelo assassinato de Kevin Santos, em 2003. O caso estava engavetado há 10 anos, até uma nova testemunha aparecer com novas informações.

Após dada a sentença, e passado um breve intervalo, a juíza volta de seu escritório carregando um grande bolo de baunilha. Ela declarou Danne e sua namorada Destiny, marido e mulher.

Hã?

Danne e Destiny haviam tido um filho 17 anos atrás, mas Danne jamais o conheceu. Ao crescer, o garoto quis conhecer o pai, e o encontrou com ajuda da mãe. Após algum tempo, o casal voltou a se apaixonar, e decidiu se casar.

A Juísa Cookson decidiu que o fato de ele ser condenado à prisão não deveria os impedir de se casar, e fez, ela própria, um bolo para comemorar o matrimônio.

Danne acredita que poderá diminuir a sentença, ao entrar com recursos, para que possa passar parte de sua vida com sua família.
Feed Fique ligado! Assine nosso Feed ou receba os artigos por e-mail!